Durante o evento da CCXP no dia, 04/12, a editora Panini anunciou o mangá Kieta Hatsukoi (My Love Mix-Up! no título em inglês), obra que retrata romance homossexual entre garotos. Mais informações serão divulgadas na live da editora, na quarta-feira.
O mangá foi escrito por Wataru Hinekure e ilustrado por Aruko e serializado na revista Shoujo Bessatsu Margaret entre junho de 2019 até junho de 2022, completa em 9 volumes. Um spin off do mangá principal está em lançamento na mesma revista Bessatsu Margaret, chamando-se Kieta Hatsukoi: Shougekijou. A série principal recebeu o 67º Prêmio Shogakukan na categoria melhor mangá shoujo.
Recentemente a obra recebeu uma adaptação live-action japonesa como série de tv em 2021. Segundo o portal Genkidama, a série ficou muito famosa pela emissora de TV Asahi, alcançando grande audiência em seus 10 episódios, sendo estrelada pelos atores Ren Meguro e Shunsuke Michieda, que curiosamente são integrantes dos grupos musicais que cantam a abertura e encerramento do dorama, Shunsuke na banda “Naniwa Danshi” e Meguro Ren na banda “Snow Danshi”.
Sinopse: Nesta comédia romântica calorosa, uma identidade trocada leva a um romance florescente entre dois meninos. Aoki tem uma queda por Hashimoto, a garota que senta ao lado dele na sala de aula. Mas ele se desespera quando pega a borracha dela emprestada e vê que ela escreveu o nome de outro menino – Ida – nela. Para tornar as coisas mais confusas, Ida vê Aoki segurando aquela mesma borracha e pensa que Aoki tem uma queda por ele!