Kimi ni Todoke ganhará série live-action pela Netflix

A plataforma de streaming Netflix anunciou esta semana que o mangá Kimi ni Todoke, de Karuho Shiina, ganhará uma adaptação em live-action, prevista para ser lançada em março de 2023.

A produção terá 12 episódios, sendo a maioria dirigida por Takehiko Shinjo enquanto o roteiro ficará a cargo de Hayato Miyamoto. No elenco, teremos Sara Minami (Dear Etranger, This Child is Evil) como Sawako and Ouji Suzuka (Listen to the Universe) como Shota Kazehaya.

O mangá foi publicado na revista Bessatsu Margaret, de 2009 a 2018, tendo ao todo 26 volumes. No Brasil, Kimi ni Todoke foi publicado pela editora Panini.

Sinopse: Sawako Kuronuma – apelidada de Sadako por seus colegas de classe por sua semelhança com o personagem do de um filme de terror – sempre foi temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos na escola dizem que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas. Porém, apesar da sua aparência assustadora, ela é, na verdade, uma garota muito gentil e tímida, que só gostaria de fazer amigos e ser admirada pelos outros. Quando o seu ídolo, o popular Kazehaya, começa a falar com ela, tudo muda. Ela começa a fazer novos amigos e a conversar com pessoas diferentes. Eventualmente, ela e Kazehaya lentamente se apaixonam, enquanto têm que superar diversos obstáculos em seus caminhos.

Rolar para cima