Coletivo de Quadrinistas Indígenas lança Financiamento coletivo – Onde Habita o Medo

Esta semana, o Coletivo Quadrinistas Indígenas começou a campanha de financiamento coletivo do quadrinho Onde Habita o Medo.

O quadrinho é escrito pela dubla Tai e Nil, autores de Causos de Visagens para Crianças Maluvidas, indicado ao Troféu HQMIX em 2023 e ao Prêmio Angelo Agostini em 2024. A obra atual da dupla é uma especie de continuação, acompanhando um personagem da história anterior. Apesar disso, pode ser lida independentemente.

A história atual é a maior já produzida pela dupla, com 200 páginas contemplando a história e alguns extras, em papel offset 90g. O tamanho do quadrinho será 16x23cm.

Sinopse: Kauê é um menino introspectivo que sempre visita seus avós em uma ilha às margens do rio Amazonas. Porém a tranquila vida dos habitantes desse vilarejo é tomada pelo medo quando crianças começam a desaparecer. Uma assombrada palafita e passados amaldiçoados levarão o menino a participar de desventuras encantadas e assustadoras ao lado de novas amizades, em uma jornada de confronto aos seus temores e reencontros com suas ancestralidades.

Rolar para cima