Hoje, dia 30/11, a editora JBC anunciou novidades para seus selos Start e JBStudios.
O Selo Start, que coloca quadrinhos independentes dentro do guarda-chuva editorial da JBC receberá algumas adições em 2024.
Romaria, escrito por Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho, lançado originalmente em 2018, entrará para o selo. Vencedor da categoria Bronze do 12º International Mangá Awards, a obra acompanha Délia, uma garota inspirada por contos heroicos que deixa sua casa para trazer a água de volta para sua casa.
A série Eventos Semiapocalipticos, do premiado autor Yoshi Itice, também fará parte parte do selo Start, com sua série ganhando uma nova edição completa em 3 volumes.
Por fim, a série Como Fazer Amigos, de Eric Peleias e Gustavo Borges, oficialmente faz parte da JBC com um novo lançamento dos três volumes já feitos.
Indo agora para o Selo JBStudios, composto de originais JBC, a editora anunciou o quadrinho Memo Reboot, da dupla Phellip Willian e Eduardo Ribas, responsável por quadrinhos como E o Mar Me Trouxe até Aqui e Uma Nuvem No Seu Oliveira. A série será completa em 3 volumes e, de acordo com a imagem mostrada na apresentação da editora, será lançada em novembro.
Indo para as continuações de séries já integrantes do selo, temos Blackout #3, de Chris Tex e Santtos; e Como Fazer Mangá #3, de Raoni Marqs. Ambas as séries já são lançadas dentro do selo desde 2022.
Max Andrade, responsável por Tools Challenge, obra que está sendo republicada atualmente pela editora JBC, também lançará um original, chamado de OUPDMDMAQEANV – O Último Pedaço da Minha Alma que eu Ainda não Vendi. A obra será um volume único.
E, finalizando os lançamentos, o premiadíssimo Daniel Bretas entra na editora com Boi da Cara Preta, obra de 2 volumes que será lançada pela JBC.