Hana Yori Dango entra para o Guinness

A editora Shueisha anunciou que o mangá Hana Yori Dango recebeu um certificado do Guinness World Records como a série Shoujo escrita por um único autor com mais cópias publicadas. De acordo com o certificado, o mangá possui 59.409.000 cópias em circulação.

O mangá, escrito e desenhado por Yoko Kamio, foi originalmente publicado de 1992 a 2004, tendo 37 volumes ao todo. A obra recebeu algumas adaptações em filmes e animações, sendo que o anime, originalmente lançado em 1996, está disponível atualmente na Crunchyroll.

Sinopse: Tsukushi Makino só quer terminar logo o colegial – uma tarefa que seria mais fácil se ela não estudasse no Colégio Eitoku, que atende à mais alta estirpe da elite. De família pobre, Tsukushi acaba sendo isolada, e as coisas só pioram quando ela vira o alvo da fúria de Tsukasa, líder dos F4, os quatro garotos mais ricos e bonitos do colégio. Mas Tsukushi não vai desistir de seu sonho de formatura, e sua perseverança feroz pode causar efeitos inesperados nos corações dos F4!

Rolar para cima