Esta semana foi confirmado que a série live-action Assim Falou Rohan Kishibe ganhará uma sequência em filme, adaptando a história Rohan no Louvre, mangá que foi publicado no Brasil pela editora Pipoca e Nanquim.
O elenco e a equipe responsável pela série estará de volta para o filme, previsto para lançamento no dia 26 de maio deste ano.
A série conta atualmente com 8 episódios, sendo lançados com uma periodicidade específica. Em 2020 e 2021, no mês de dezembro, três episódios foram lançados em noites consecutivas. No ano de 2022, tivemos apenas dois episódios, nos dias 26 e 27.
Issei Takahashi, ator que dá vida ao personagem Rohan Kishibe, comentou que este filme pode ser considerado o nono episódio da série, além de revelar que algumas filmagens estão sendo feitas na França.
Assim Falou Rohan Kishibe é uma série de one-shots criados por Hirohiko Araki, focados no personagem Rohan Kishibe, de sua série Jojo’s Bizarre Adventure, sendo um spin-off de sua quarta parte, Diamond is Unbreakable. Ao todo, já foram lançadas 10 histórias, sendo que 4 delas foram adaptadas em anime pelo estúdio David Production, responsável pela adaptação da série principal, e distribuído pela Netflix
Rohan no Louvre foi feito por Hirohiko Araki em parceria com o famoso museu de arte, parte de uma iniciativa do museu que trás vários personagens para viver situações e aventuras no museu.
Sinopse: Antes de se tornar um notório mangaká, Rohan era apenas um aspirante com muita vontade de se profissionalizar. Nessa época, enquanto passava as férias na pousada da avó, ele conheceu uma garota chamada Nanase Fujikura, que lhe contou a respeito da “pintura mais maligna do mundo”, guardada no Museu do Louvre. Obra do obscuro pintor Nizaemon Yamamura, que a fez utilizando o pigmento negro de uma árvore milenar sagrada e foi executado por causa disso, há quem diga que ela encarna uma maldição. Muitos anos depois, tomado por uma mistura de curiosidade com saudosismo, Rohan se recorda da conversa que teve com Nanase e decide partir para o Louvre a fim de passar essa história a limpo. Infelizmente, quando ele descobrir a verdade, será tarde demais para se arrepender.
Fonte: ANN