Novos animes na Crunchyroll em Janeiro

Na CCXP 2022, por meio do painel “Novidades da Crunchyroll”, foi revelado o licenciamento de mais animes que devem estrear em 2023 na plataforma da streaming Crunchyroll. Confiram conosco as datas e os títulos confirmados abaixo:

BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense 2

O anime é uma fantasia tensei de MMO ao estilo Sword Art Online, mas que é protagonizada pela personagem feminina Maple. Essa obra é baseado na Light Novel homônima de Yuumikan. A segunda temporada será produzida pelo estúdio Silver Link com direção de Shin Oonuma (Fate/Kaleid Liner Prisma Illya e Rakudai Kishi no Cavalry), roteiro de Fumihiko Shimo (Jaku Chara Tomozaki-kun e Munou na Nana), design de personagens de Hirata Kazuya (Maou Gakuin no Futekigousha) e trilha sonora de Taro Masuda.

Sinopse: Maple quer evitar se machucar em seu jogo de VRMMO, então ela coloca todos os seus pontos de habilidade na defesa até não conseguir nem mesmo se movimentar. E funciona??

The Fire Hunter

The Fire Hunter, ou Hiakri no Ou no título original, é baseado nas light novels de Rieko Hinata ilustradas por Akihiro Yamada. Esse projeto será animado pelo estúdio Sinal MD e terá a direção de Junji Nishimura; estruturação de série de Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Patlabor); design de personagens de Takuya Saito; trilha sonora de Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Mob Psycho 100); e tema de encerramento interpretado pela talentosa Maaya Sakamoto.

Sinopse: Após a última Grande Guerra, o mundo é coberto por uma floresta negra habitada por demônios de fogo. Os sobreviventes da guerra, vivendo em pequenas áreas protegidas por barreiras, foram infectados por um patógeno que os faz entrar em combustão espontânea na presença de fogo comum. O único “fogo” seguro, a única fonte de luz e calor que podem usar, vem dos demônios capturados na floresta. E quando os caminhos de uma garota do campo e um jovem da capital se cruzam, um novo destino se abre para eles.

Sorcerous Stabber Orphen: Terceira temporada

Depois de receber 2 temporadas nos anos 90, Sorcerous Stabber Orphen retorna para sua terceira temporada esse ano. A obra é baseada na light novel de Yoshinobu Akita. O anime, que foi produzido mais uma vez pelo JC.Staff, conta de direção de Takayuki Hamana (Magical girl lyrical Nanoha Reflection); roteiro de Reiko Yoshida (Violet Evergarden); e design de Personagens de Takahiko Yoshida (Cells at Work!).

Sinopse: A batalha no templo principal de Kimluck termina com o desaparecimento de Azalie, e Orphen parte em uma nova jornada para encontrar o paradeiro de sua irmã. No caminho, Orphen e seu grupo se deparam com a misteriosa espadachim Lottecia, e acabam envolvidos com a situação que a cerca, envolvendo um assassino da raça dos dragões, um reencontro com um irmão mais velho e os segredos sobre a verdadeira identidade de Lottecia.

Chillin’ in My 30s after Getting Fired from the Demon King’s Army

Baseado na Light Novel de fantasia de Rokujūyon Okazawa, o anime foi produzido pelos estúdios da Encourage Films, com direção de Fumitoshi Oizaki (Deaimon: Recipe for Happiness) e Yoshihide Yuzumi; roteiro de Hitomi Amamiya; design de personagens de Satomi Yonezawa; e com a trilha sonora produzida por Tsubasa Ito (Skeleton Knight in Another World).

Sinopse: Dariel é um soldado do exército do Rei Demônio incapaz de usar magia, mas que com sua proeza no manejo da espada, tornou-se braço direito dos Quatro Generais do exército. Contudo, quando os Generais são despedidos, Dariel também perde seu emprego. Arrasado, ele chega em uma vila de humanos e percebe que suas habilidades também podem ser usadas para o bem! Com sua liderança e destreza, Dariel passa a mediar conflitos, resolver desavenças e ajudar a fazer da vila um lugar melhor!

A Galaxy Next Door

Essa obra é baseada no mangá seinen de mesmo nome, escrito por Gido Amagakure e serializado na revista Good Afternoon da editora Kodansha, desde abril de 2020. O anime foi produzindo pelo estúdio Asahi Production e contará com direção de Ryuichi Kimura; roteiro de Gigaemon Ichikawa; e design de personagens de Naka Otaki.

Sinopse: Ichiro Kuga estreou na carreira de mangaká assim que saiu do colegial, mas com a morte de seu pai, agora está com dificuldades para conciliar sozinho as demandas de seu trabalho e os cuidados com seus dois irmãos mais novos. É então que surge diante dele Shiori Goshiki, uma linda e talentosa assistente, perfeita em todos os sentidos. Mas enquanto eles puxavam um corujão para terminar um capítulo a tempo, Ichiro acaba descobrindo a verdade sobre Shiori: ela é uma princesa alienígena, e por conta de uma tradição de seu povo, eles agora estão noivos!

My Home Hero

My Home Hero se trata de uma obra seinen com investigação policial e suspense, baseado no mangá homônimo de Naoki Yamakawa (I’m Standing on a Million Lives) e Masashi Asaki (Psychometrer Eiji). O mangá está sendo publicado na revista Young Magazine, da editora Kodansha.

Sinopse: Durante seus 47 anos de vida, Tetsuo Tosu nunca cometeu um crime sequer. Mas quando ele descobre que sua filha Reika está apanhando do namorado, ele começa a investigar ao rapaz e descobre que, não só ele possui laços com a yakuza, como tem um histórico de suspeitas de feminicídio em sua ficha. Determinado a proteger sua família, Tetsuo faz o impensável e mata o homem, mergulhando de cabeça no submundo da marginalidade e colocando em risco sua pacata vida burguesa.

The Reason Why Realiana Ended Up At the Duke’s Mansion

Essa obra é um isekai baseado em uma comic coreana, lançado de forma online, de demografia shoujo. O manhwa foi escrito por Milcha com ilustrações de Baleia. O anime está sendo produzido pelo estúdio Typhoon Graphics com direção de Junichi Yamamoto (More Than a Married Couple, But Not Lovers); roteiro de Mitsuki Hirota; e design de personagens de Haruna Hashimoto.

Sinopse: Quando Rinko sofre um acidente e acorda em outro mundo, ela percebe exatamente onde está: no corpo de Raeliana McMillan, personagem de um romance vitoriano que ela leu. Mas, apesar de viver com todos os confortos e regalias que alguém poderia querer, ela sabe o que o futuro lhe reserva: morrer nas mãos de seu noivo para instigar a trama principal da história. Determinada a mudar seu destino, ela se aproxima do duque Noah Wynknight, herdeiro do trono, e lhe propõe um acordo: fingir ser sua noiva por seis meses para escapar de seu destino cruel.

My Clueless First Friend

Temos aqui um anime baseado no mangá shounen de Taku Kawamura, publicado atualmente na revista Monthly Gangan Joker da Square Enix. A animação foi produzido pelo estúdio St.Signpost com direção de Shigenori Kageyama (DYNAMIC CHORD); roteiro de Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma); e design de personagens de Chikashi Kadekaru (Mieruko-chan).

Sinopse: Nishimura é uma garota retraída, hostilizada por todos os colegas por seu jeito sombrio, que dizem até que ela é a Morte em pessoa. Mas isso só chama ainda mais a atenção de Takada, um novo aluno transferido. Sem saber o motivo do apelido, que por sinal ele acha super-maneiro, Takada começa a se aproximar mais e mais da Nishimura para se tornar amigo dela. Uma história cativante, cheia de nostalgia dos nossos tempos de fundamental, sobre uma amizade que vai aquecer seus corações!

Fonte: CR

Rolar para cima