Gege Akutami comenta sobre o fim de Jujutsu Kaisen

Neste final de semana, Gege Akutami mandou uma mensagem por escrito que foi lida no evento Jump Festa, no final do painel de Jujutsu Kaisen, agradecendo os fãs pelo carinho.

No final da mensagem, Gege comenta que ficaria muito feliz se as pessoas continuassem acompanhando seu trabalho por, talvez, mais um ano, sugerindo que este será o prazo de finalização de sua história.

Vale ressaltar que em uma entrevista dada durante o Manga Taisho, em 2021, Gege comentou que Jujutsu provavelmente acabaria nos próximos dois anos, porém, não se sentia confiante com esta data.

Confira a declaração por completo:

“Muito obrigado pelo apoio contínuo em Jujutsu Kaisen. É chato, mas às vezes temos que ouvir notícias que nos apavoram todos os dias. Honestamente, é um milagre que tantas pessoas possam gostar do meu trabalho, mesmo que a realidade pareça nos sufocar, de forma vagarosa, mas constante. Eu vou continuar desenhando coisas sem sentido que não façam sentido, então eu ficaria muito feliz se vocês pudessem me acompanhar e continuar curtindo meu trabalho por mais um ano (talvez).”

Ambas as declarações sugerem que Jujutsu Kaisen acabará no ano que vem, 2023. O mangá é publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 2018, contando atualmente com 21 volumes. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

Sinopse: Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

Rolar para cima