Gold Kingdom and Water Kingdom ganha anime para os cinemas!

Foi confirmado pelo estúdio Madhouse a produção de mais um anime baseado em obras focadas no público feminino. Estamos falando do josei Gold Kingdom and Water Kingdom (Kin no Kuni Mizu no Kuni), mangá one-shot de Nao Iwamoto, publicado na revista Flowers da editora Shogakukan.

A adaptação será em formato longa-metragem com direção de Kotomo Watanabe (Btoom e diretora assistente de Ore Monogatari e Prince of Stride: Alternative). O roteiro foi supervisionado por Fumi Tsubota (Hugtto! Precure e Waccha PriMagi!); A supervisão de animação da animação ficou com o veterano Mitsuyuki Masuhara (diretor de Chii’s Sweet Home, Blade, Kobato e Ace of the Diamond); e as músicas foram compostas por Evan Call (Violet Evergarden).

Além disso, um vídeo promocional e um novo pôster foram divulgados a fim de apresentar mais detalhes sobre o visual da adaptação que estará presente nessa película animada. O filme está marcado para estrear nos cinemas japoneses dia 27 de Janeiro de 2023, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

A obra ilustra um romance de uma época fantasiosa onde duas famílias, uma do reino do ouro e outra do reino da água, vivem em constantes conflitos. Um dia, os deuses indicam que esse problema seria resolvido quando um jovem mais bonito de cada reino se casarem. Dessa forma, Sara e Naranbayar são prometidos para ficarem juntos na responsabilidade de manter a paz entre esses reinos vizinhos, mas logo eles se apaixonam.

Fonte: Natalie.mu

Rolar para cima