Foi confirmado que, devido a sua alta popularidade, o one-shot Oshi ni Amagami, de Julietta Suzuki se tornará um mangá seriado a partir da edição 23/22 da revista shoujo Hana to Yume.
A obra, originalmente publicada no Japão em Abril deste ano, se trata de uma comédia romântica de uma vampira otaku. O primeiro capítulo da versão seriada está previsto para 5 de novembro.
Julietta Suzuki é uma autora conhecida pela obra Kamisama Hajimemashita, que é descrita como uma mistura de Fruits Basket com Inuyasha, tem mais de 5 milhões de cópias em circulação e conta a história de Nanami, uma garota que foi despejada de sua casa por causa de seu pai, que a abandonou e fugiu de suas dívidas. Enquanto vaga pelas ruas, Nanami encontra um homem que, ao saber de sua história, oferece a sua casa para ela morar. Ao chegar ao local indicado, ela se espanta ao ver um templo abandonado e descobre que agora ela é a divindade que vai tomar conta desse lugar. Também está lá um espírito que pode ser seu servo, mas só há uma maneira de selar esse pacto: com um beijo.
O mangá é inédito no Brasil, mas o anime está disponível na Crunchyroll.