O produtor da Toei Animation, Shinji Shimizu, revelou em uma conferência de imprensa nesta semana que Eiichiro Oda pediu duas coisas para o seu novo filme, One Piece Film Red: Que fosse feito por um diretor que não está envolvido com o anime e que “uma personagem feminina desempenhasse um papel importante na trama”.
Ambos os pedidos foram atendidos, de acordo com Shimizu, e o diretor de Code Geass, Goro Taniguchi, foi convidado para cuidar do papel. Coincidentemente, ele é um antigo amigo de Oda. Shimizu disse que o outro pedido foi mais complicado, mas agradeceu ao roteirista Tsutomo Kuroiwa por conseguir manejar tudo. E, por fim, disse que Oda está tão envolvido neste filme quanto estava em One Piece: Strong World, filme cujo autor do mangá escreveu o roteiro.
One Piece Film: Red é o próximo filme de One Piece, com lançamento previsto para 6 de agosto de 2022. O filme foi anunciado em 21 de novembro de 2021 em comemoração ao lançamento do Episódio 1000. Eiichiro Oda será o produtor geral e supervisor do filme.
Fonte: ANN