Foi divulgado que takt op. Destiny, animação dos estúdios MAPPA e Madhouse, receberá uma adaptação em mangá que será serializada na revista mensal Comic Alive a partir de agosto deste ano. O artista Kino será responsável pela obra. A história será diferente da vista no anime, tendo como foco o ponto de vista da personagem Anna Schneider.
O anime faz parte do projeto takt opus, da Bandai Namco Filmworks e DeNA’s, que inclui um jogo de celular que será lançado ainda este ano.
Sinopse do anime: Um meteorito negro caiu sobre o mundo e tudo mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, que se alastraram. Os D2 rapidamente baniram todas as músicas, que era a única coisa capaz de superá-los. Mas algumas pessoas resistiram aos D2. As jovens mulheres que detêm o poder da música, as “Musicart”. Essas jovens têm “pontuações” que são capazes de derrotar os monstros. E também há quem lidere essas mulheres, o Maestro. Na América no ano de 2047, que caiu em ruínas graças ao D2, Takt é um maestro e parceiro de uma Musicart chamada Destiny. Takt anseia que a música seja devolvida ao mundo, e a Destiny deseja destruir o D2.